As Redes Sociais são um fenômeno de interação e tornaram-se a nova forma de comunicar-se facilmente com seu público.

O aumento de usuários nas Redes Sociais ampliou as buscas por seus interesses e é um modo eficiente de aproximação com os clientes potenciais.

As empresas que possuem um eficiente gerenciamento de mídia social estão com vantagens no mercado competitivo, com um custo menor em relação às mídias tradicionais, é possível obter mais informações do público alvo, atingir novos clientes, divulgar e vender produtos ou serviços.

O que fazemos para ajudar sua empresa nas Redes Sociais?

• Gerenciamos os perfis, auxiliando na construção de sua Reputação Digital;

• Ajudamos a aumentar o número de seguidores/fãs relevantes;

• Criamos ações nas Redes Sociais para incentivar a interação com o público;

• Geramos relevância para a sua marca, através de textos com palavras-chave para melhor o posicionamento em mecanismos de busca.

• Produzimos conteúdo indexável, por meio de relacionamento e viralização da comunicação. • Criamos postagens em sintonia com o seu público em linguagem dinâmica;

• Interagimos com os usuários, acompanhamos e gerenciamos promoções;

• Criamos ações de incentivo de compartilhamento e “curtidas”;

• Monitoramento de resultados;

• Relatórios com análises de resultado.

Vantagens de estar nas Redes Sociais

Manter uma proximidade de seus potenciais e atuais clientes – Usuários que se identificam com a sua empresa se tornam fãs de sua página.

Melhorar o posicionamento de sua marca nos mecanismos de busca – Suas redes sociais aparecem nas buscas.

Fortalecimento da sua marca – Sua marca ganha ainda mais relevância no mundo digital, gerando mais confiança nos consumidores em optar por ela.

Grande canal de divulgação de novos produtos e serviços – A criação de perfis em redes sociais permite que a empresa veicule informações engajadoras – como fotos e sugestões de uso – que levem os consumidores a conhecer melhor o produto ou o serviço fazendo com que seja possível estabelecer um interesse.

Fidelização de consumidores – contato frequente pelas redes sociais ajuda o consumidor virar seu freguês